Dia de aproveitar ao lado da minha amiga de longa data Livia, vendo as belezas do Tibia e falando das nossas vidas.
Tentarei ser mais ativo por aqui, tirando fotografias de momentos e locais desse jogo que tenho tanto apreço.
E assim inicio com uma série de fotos.
Até mais!

Nenhum comentário:
Postar um comentário