Hoje é dia de estudar com meu amigo para tentar passar na prova da residência, mas antes nada melhor do que pegar um levelzinho para alegrar o dia.
O 400 esta cada vez mais perto!!!
Ainda tenho dúvidas se vou comprar um outro personagem, porém, acredito que irei manter o Sir Guitos comigo, afinal de contas, eu fiz tudo nele... anos e anos de jogo. Assim, fica difícil o desapego.
Espero que vocês estejam tendo um bom dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário