Estava despretencioso acordando no Sábado, quando meu amigo Ariel avisou no grupo da Guild o horário do cave bear. Esperei ansiosamente até o momento e pronto! Domado.
Confesso que eu estava bem despretencioso para domar, nunca havia nem ido checar o local e nunca encontrei.
Mas ta ai!! Domado !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário