Hoje foi dia de finalizar a quest do cubo. Foram 3 dias tentando fazer, nao porque havia sido complicado, mas sim porque ficaram faltando algumas partes entre o membros da guild, inclusive por mim. Contudo, hoje foi dia de comemorar e matar o boss mais esquisito que ja enfrentei hahah.
Sinto informar que dessa vez esqueci de tirar a print durante a quest.
Fiquem com a print do meu up de hoje
Nenhum comentário:
Postar um comentário