Para dar início ao meu Blog, nada como publicar minha primeira casa, localizada em Kazz. O empenho para decoração durou pouco menos de uma hora, contudo o seu esbouço em meu Ipad durou mais do que isso. Fiquei bastante satisfeito com o resultado.
Casas no Tibia me deixam animado, por vezes me encontro vendo decorações e novas formas de deixar o ambiente ainda mais legal.
Bem, como ja dito na descrição (do lado direito do Blog), a intenção de estar postando aqui é mostrar todo o meu dia-a-dia no jogo, minhas aventuras junto aos meus amigos ou até mesmo as paisagens que eu achar legal de serem postadas.
Espero que todos gostem!
Sir Guitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário