Boa noite a todos!
Hoje foi dia de continuar o acesso da The Secret Library Quest. Com ajuda dos meus amigos da Guild, iniciamos a missão ontem. Após muitas risadas conseguimos o nosso Bone Fiddle, porém, hoje ao fazer o acesso aos ditos esqueletinhos, a morte veio.
Não foi durante o caminho, mas sim ao tentar matar o Boss... Algumas bombs nos locais errados e logo estava morto.
Acontece... Faz parte do jogo, afinal de contas, não quer morrer, não joga hahaha.
Fiquem com minha fotinha da morte de hoje.
AAHH ... Eu consegui matar o Boss depois de duas horas, não sendo teimoso e aprendendo a mecânica da sala.

Nenhum comentário:
Postar um comentário